Como cuidar das suas lingeries de renda - Sarah Santos

domingo, 23 de maio de 2021

Como cuidar das suas lingeries de renda

 


  A lingerie de renda tem sido a queridinha das mulheres. Garantindo um ar romântico ao look, sem abrir mão da elegância e sensualidade,  a renda é uma ótima aliada para dar um toque especial no look. No entanto, elas precisam de um cuidado à mais! 

  Não é difícil: com cautela, as peças duram por muito mais tempo, além de manter a boa aparência. As suas calcinhas de renda merecem um trato especial, né? Então, confira as nossas dicas para cuidar:

   Lave à mão

Jogar a peça na máquina de lavar pode ser mais fácil, mas compromete a qualidade do tecido, que é delicado. Então, não esqueça de separar as peças após o uso e, então, lavar no velho e bom tanquinho, manualmente.

   Evite passar com ferro

Além de ser uma peça cujo tecido não tem aspecto amassado, logo, não há necessidade de ferro, a utilização do mesmo pode fragilizar o tecido, por causa do calor intenso. Então, dispense trabalho e busque secar as suas lingeries de renda na sombra, combinado?

   Lave a lingerie separadamente

Por ser um tecido fino, a coloração de outras peças que não sejam de renda podem transpassar para a lingerie, e acabar com a qualidade de uma peça novinha! Não queremos isso, né? Então, é importante lavar a lingerie com outras peças da mesma cor, ou higienizá-las separadamente, para evitar acidentes.

   Siga as instruções da etiqueta

Normalmente, nós não ligamos muito para as instruções das etiquetas das nossas roupas e, algumas vezes, chegamos a jogar fora a etiqueta, sem ao menos ler antes. No caso das lingeries de renda, ler a etiqueta e seguir as orientações pode aumentar a vida útil da peça e preservação dos fios, que são bastante delicados. 


   As dicas servem, também, para outras peças de tecido delicado. Se tomar o devido cuidado com as roupas, o sucesso durante o uso é garantido!



o

Nenhum comentário



Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *