Você sabia que existem tipos de colares? - Sarah Santos

terça-feira, 8 de dezembro de 2020

Você sabia que existem tipos de colares?


 

  O colar é o "amigo do peito" de muitas mulheres e homens, que utilizam para estilizar o look, dar um ar mais delicado ou, até mesmo, carregar algum símbolo importante, como uma religião, curso da faculdade ou nome de uma pessoa querida. Independente de se é um material mais sofisticado ou simples, quando bem utilizado, o acessório é um verdadeiro diferencial. A loja online Piuka oferece diversas alternativas de colares, com preços acessíveis e material de qualidade.
   
   Confiram, abaixo, alguns dos tipos de colares:

Chocker: o modelo de colar que fica ajustado ao pescoço fez parte das tendências nos anos 90 e, nos últimos anos, voltou com tudo! Combinam especialmente com peças que deixam os ombros e pescoço à mostra, principalmente, quando se busca um estilo mais gótico e alternativo.

Colar religioso: comumente, os colares religiosos seguem o estilo de correntes longas e pingente de pedras. O acessório é muito utilizado por católicos, com os seus próprios símbolos de adoração e proteção. São muita opção muito interessante e que dizem muito sobre a personalidade de uma pessoa. No entanto, é importante escolher modelos mais discretos com looks mais sóbrios, se utilizados em ambiente de trabalho.

Colar longo: ótimos para darem volume na área do busto, os colares longos são tendência há um tempo e, normalmente, são compostos por uma corrente longa e pingente pequeno. As peças podem ser utilizadas em looks mais estilosos, sem sobreposições na parte de cima. O acessório serve, ainda, para dar a impressão de alongamento do corpo.

Maxi colar: são uma peça mais chamativa, que podem servir para dar vida em looks mais minimalistas. O maxi colar pode ser composto por pedras, cores e design diferenciados. O modelo não é usado com muita frequência, mas pode ser um elemento importante, senão o principal, quando bem utilizado.

   Com muitos estilos, cores e formatos, os colares estão aí para ser muito mais que um acessório, mas adicionar o brilho necessário em um look. Qual o seu tipo de colar favorito? Deixa aí nos comentários!

Nenhum comentário



Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *