Celebrar formaturas em tempos de pandemia se tornou um desafio - Sarah Santos

sexta-feira, 11 de dezembro de 2020

Celebrar formaturas em tempos de pandemia se tornou um desafio


   

   Já são nove meses de pandemia sem trégua no país. As pessoas falam em "novo normal" e criaram algumas estratégias para dar continuidade às suas atividades. No entanto, algumas delas só poderão voltar, mesmo, após esse período. Como as grandes festas, por exemplo.


   As escolas e universidades não pararam e, com isso, muitos alunos seguem entrando e saindo nas graduações. Provavelmente, os estudantes que se formaríam em 2020 tiveram as suas festas e comemorações prejudicadas com o cenário de pandemia e, com isso, é preciso pensar em formas diferentes de mostrar felicitações para aquele amigo ou familiar que se formou. Abaixo, algumas dicas para não deixar esse acontecimento especial passar em branco:


- Compre um anel de formatura e envie

   Os anéis de formatura são uma velha tradição que marcam com nobreza e elegância o seu apreço pela pessoa que está se formando. Mesmo que não seja possível entregar pessoalmente, você pode comprar a peça pela Internet, escrever uma carta e enviar por correspondência. Desta forma, ainda que de longe, a pessoa sente o seu carinho. Lojas como a Mave Joalheria oferecem várias opções de joias, que unem qualidade e preço acessível em um só presente.


- Envie uma cartinha 

   O envio de cartas foi substituído pelo e-mail, que foi substituído pelas declarações nas redes sociais. No entanto, voltar ao passado para fazer uma demonstração de afeto à uma pessoa especial que concretizou mais uma etapa da sua vida pode ser a maneira ideal de expressar carinho. Então, pegue uma folha bonita e coloque os seus sentimentos no papel.


- Comemore online

As ligações de vídeo tornaram-se mais presentes do que nunca nesse tempo de pandemia, né? E, uma das formas de felicitar alguém que você ama é, sim, vendo a pessoa pela tela do celular. No entanto, para que não seja apenas mais uma ligação banal, você pode combinar com o outro de fazerem uma festinha via ligação de vídeo, comendo alguma coisa gostosa, bebendo e dançando na sala de casa, enquanto conversam. Diferente, mas legal!


- Faça uma playlist dedicada à pessoa

Os aplicativos de streaming facilitaram muito o compartilhamento de filmes, livros e músicas com outras pessoas. Para presentear o formando de maneira única e especial, você pode criar uma playlist com as músicas que vocês gostam, ou que te lembram a pessoa e pedir para que ela ouça com carinho. 


Gostaram das dicas? Não tem desculpa para não demonstrar carinho por quem você ama, mesmo em tempos de pandemia. Então, coloque a mão na massa e fique em casa!

Nenhum comentário



Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *