Escolha o óculos de grau ideal para você em dois passos - Sarah Santos

segunda-feira, 1 de junho de 2020

Escolha o óculos de grau ideal para você em dois passos



  Escolher o modelo ideal de óculos de grau deixa muitas pessoas em dilema, pois o objeto de uso pessoal fará parte do cotidiano por meses. Para isso, é preciso pesquisar com cuidado e encontrar a melhor alternativa, que valorize o rosto, dê conforto aos olhos e caiba no bolso. Para os são-bernardenses, a Ótica Center oferece diversas opções, com preços acessíveis e facilidade na compra. 
  Na escolha dos seus óculos, é importante levar dois fatores em consideração: formato do rosto e tom de pele. Obviamente, além disso, há os seus gostos pessoais e as suas necessidades, que serão orientadas pelo oftalmologista. Para acertar na compra de um curinga, que se encaixará no seu rosto por bastante tempo, preste atenção nas dicas abaixo.

  Formato do rosto
  Se você nunca buscou saber qual o formato do seu rosto, pare em frente a um espelho e observe cada traço com atenção. O queixo e testa, principalmente, influenciam no desenho da face e, à partir disto, é possível perceber quais as melhores escolhas em óculos, maquiagens e outros acessórios, para destacar as partes que mais te interessam.


  Rosto de Coração: as opções de óculos sem aros ou com aros metalizados ajudam a equilibrar o rosto, já que a testa é mais ampla e as maçãs do rosto, mais estreitas. 

  Rosto Redondo: as armações quadradas, de ângulos retos, ajudam a afinar os traços e suavizar a fase.

  Rosto Quadrado: as armações mais românticas, em modelos arredondados, ajudam a contrastar com os traços marcados da face. 

  Rosto de Diamante: as armações em estilo "gatinho", além de estarem em alta neste ano, colaboram para harmonizar com o rosto e valorizar o queixo. 

  Rosto Oval: esté é o modelo mais tranquilo para combinar com diversos estilos de armação, sem ter orientações específicas. 

  Rosto Retangular ou Longo: também em alta neste ano, principalmente nas versões em preto e transparente, o óculos borboleta equilibra os traços e contribui para as proporções do rosto. 

  Tom de Pele
  Tons claros: opte por tons mais escuros.

  Tons médios: para este tom, há uma variedade maior de cores indicadas, passando, inclusive, pelas mais vibrantes e coloridas

  Tons claros: neste caso, tente armações nudes ou de clores mais claras.  

  Vale lembrar que, para todos os efeitos, essas são apenas recomendações e o óculos ideal, para você, é aquele com o qual se sente bem. Se não tiver de acordo com as orientações desse post, tudo bem, a moda é você quem faz! Comente aqui embaixo qual o modelo do seu óculos!


Nenhum comentário



Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *