Quarentena não é desculpa! Surpreenda o seu parceiro no Dia dos Namorados - Sarah Santos

quinta-feira, 28 de maio de 2020

Quarentena não é desculpa! Surpreenda o seu parceiro no Dia dos Namorados


 Neste Dia dos Namorados, alguns costumes terão que ser adaptados, devido ao atual cenário pelo qual o mundo passa. Com a pandemia de Covid-19, os jantares e passeios fora de casa devem ser repensados. No entanto, ainda dá para realizar diversas atividades românticas e divertidas ao lado de quem você ama sem sair de casa! Confiram as dicas abaixo: 

- Compre pela Internet e presenteie
  Para evitar deslocamentos desnecessários em shoppings e outros ambientes do comércio local, em que a circulação de pessoas é grande, você pode buscar diversas alternativas na Internet, onde é possível encontrar todos os produtos que surgirem em mente e, com certeza, um deles será a cara do parceiro. A Key Design, por exemplo, criou uma seção exclusiva de pulseiras masculinas de prata por preços acessíveis. Com a qualidade do produto e da entrega, em alguns cliques você resolve o enigma do presente.

- Façam um jantar especial em casa
  A data romântica pode ser uma oportunidade para o casal desfrutar de um momento especial cozinhando juntos. Façam um cardápio com os pratos favoritos de vocês, vistam-se especialmente um para o outro e decorem a casa para dar um clima bacana. Aproveitar a noite sozinhos pode ser até melhor que frequentar ambientes compartilhados, pois terão mais privacidade para conversarem e curtirem a companhia um do outro.

- Dia dos Namorados à distância
  Se você e seu companheiro não vão passar o Dia dos Namorados juntos, em decorrência da recomendação para distanciamento, vocês podem enviar presentes um ao outro ou, até mesmo, jantarem juntos por ligação de vídeo. Encontrar alternativas para a relação não esfriar em tempos de isolamento é importante para o bem-estar do casal.

- Declare o seu amor
  Não se esqueça do mais importante! Independente de presentes, pratos de comidas luxuosos ou grandes atividades, o essencial da data é demonstrar o amor que você sente pelo seu parceiro e renovar as chamas da relação. Então, não deixe de declarar o seu amor, sejam em palavras ditas ou escritas.

Quando falamos de relacionamentos, muitas coisas vem à cabeça, principalmente aquelas essenciais para a relação dar certo. Algumas vezes pode faltar um gesto delicado, uma flor pequena, um presente, um champanhe, talvez. Mas o que importa é não faltar amor e companheirismo! Escreva nos comentários o que você e seu companheiro farão nesse Dia dos Namorados.

Nenhum comentário



Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *