4 dicas para brilhar nos looks de trabalho e na vida profissional - Sarah Santos

terça-feira, 26 de maio de 2020

4 dicas para brilhar nos looks de trabalho e na vida profissional


 No ambiente de trabalho, é fundamental garantir bons looks e uma boa imagem. Quando não é exigido uniforme, a maioria das mulheres entram em um grande dilema de quais roupas são apropriadas para serem usadas no dia-a-dia da empresa. Com isso, acabam optando por algumas peças curingas. Para fugir do convencional e se arriscar rumo aos looks ideais de trabalho que representem a mulher poderosa que você é, é preciso investir com sabedoria. A peça de roupa que geralmente mais chama atenção e marca presença é a de cima, sendo uma blusinha simples ou camiseta requintada. A loja Shoulder oferece blusas femininas que esbanjam estilo e sofisticação, ideais para que você se sinta incrível.

1 - Blusinhas estilosas 
 Dependendo do ambiente no qual você trabalha, as blusas de alcinha não são recomendadas. Se quiser mandar bem nos looks e mostrar o charme dos ombros, pode apostar em regatas com modelos e alças mais largas, tecidos finos ou uma estampa em tons mais neutros.

2 - Camisa social
  As camisas sociais são fortes aliadas da mulher poderosa, não é mesmo? A peça é ideal para ocasiões especiais da rotina de trabalho, como eventos, reuniões, visitas ou quando se quer impressionar a chefia e os outros colegas. tendo o devido cuidado com transparências e decotes, fica fácil acertar em cheio.

3 - T-shirts 
 Em tons neutros ou estampadas, as T-shirts são uma alternativa fácil para combinar com uma calça jeans ou até mesmo saia, na altura dos joelhos. Para dar um ar jovial no seu look, as estampas divertidas ajudam muito. Ainda, se quiser quebrar a característica descontraída da peça, jogue um blazer por cima.

4 - Decote V
 Ao mostrar o colo, o decote V valoriza a feminilidade no look. No entanto, é preciso ter atenção para a profundidade do corte e não transformar uma boa ideia em um grande erro. Também, para balancear a pele à mostra, é importante sobrepor a vestimenta com uma calça, jeans ou de alfaiataria.

 São detalhes pequenos, como modelos e tecidos que fazem toda a diferença nos looks de trabalho e refletem positivamente na vida profissional. O que achou das nossas ideias? Comenta aí embaixo!

Nenhum comentário



Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *