Mulher também dá aliança, sim! Confiram as dicas da Loja Rubi - Sarah Santos

quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

Mulher também dá aliança, sim! Confiram as dicas da Loja Rubi



 Dia desses, presenteei o meu namorado com uma aliança, para selar a nossa relação,que já existia há mais de um ano. Para a surpresa dos nossos familiares e amigos, essa iniciativa partiu da mulher naquele relacionamento.  E qual o problema? Afinal, enfrentamos uma era de quebra de estereótipos e, pelo menos agora, se desejar, a mulher pode dar aliança, sim!
  Um bom relacionamento é calcado em parceria, confiança, respeito e vontade. Caso a sua vontade, como namorada, noiva ou esposa, seja de enrolar os dedos do seu amado, não hesite. Conheça algumas peças da Loja Rubi e comece a pensar nessa possibilidade!


  Para um anel de namoro, o material da peça não precisa ser dos mais sofisticados. Modelos mais fininhos e quadrados estão entre as tendências do ramo e podem refletir o perfil de casais mais modernos, ou que firmaram um compromisso há pouco tempo. Um outro diferencial desse anel, é a possibilidade de ter uma cor variada, como o rosé ou preto. No entanto, é preciso ter atenção para o tamanho do dedo do seu amado, já que, os casais costumam se preocupar com isso apenas na hora de dar aliança.


  O relacionamento anda firme e agora o casal tem uma visão de vida juntos. Se, ao olhar para o seu parceiro, você vê um futuro ao lado dele com possibilidades reais de muita felicidade à dois, não tenha receio de ser a pessoa que vai pedir a outra em casamento, apenas por ser mulher. Vemos cada vez mais namoradas tomando a iniciativa de pedir a mão dos seus amados, quebrando tabus e vivendo histórias lindas.

  Em um noivado, é comum ver a escolha de aneis mais rebuscados, com a opção da escolha com uma pedra solitária. Porém, é importante considerar o estilo de vida de seu noivo. Se ele é uma pessoa com vida agitada ou uma profissão com exigências para as vestimentas e adornos, é bacana optar por modelos mais simples. E, claro, não se esquecer de caprichar no pedido, para tornar a entrega da aliança um momento emocionante para os dois.


  Normalmente, a escolha do anel de casamento é feita pelo casal, em conjunto. Modelos  mais sofisticados são interessantes para a ocasião, com um material bastante resistente, já que são aneis utilizados por mais tempo. Se preferirem a aliança de ouro amarelo polido com um aspecto tradicional, podem optar por alianças de ouro de 14, 18 ou 24 quilates. Quanto maior o número de quilates do ouro, mais dourada será a aliança. Se tiver preferências mais modernas, podem preferir uma aliança com uma superfície menos arredondada, ou até com as extremidades quadradas. No  processo de escolher, é fundamental que um ouça a opinião do outro.


  Se o seu amado, seja ele namorado, noivo ou marido, acabou de finalizar uma graduação e conquistar a profissão almejada, umad as alternativas para presenteá-lo é o anel de formatura. Como , neste caso, é um presente e não uma simbologia de compromisso à dois, é bacana saber se ele realmente gostaria de ganhar uma joia. O anel de formatura é usado no dedo anular da mão esquerda, e o formato da peça é caracterizado pela lateral do anel com o símbolo do curso e a pedra da cor característica da área de atuação.


Nenhum comentário



Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *