Alerta de tendência! A moda militar voltou com tudo! - Sarah Santos

quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

Alerta de tendência! A moda militar voltou com tudo!


  Usada por homens, mulheres e crianças, a moda militar está em todas as partes do mundo, há décadas e, em 2020, ainda se mostra presente nos guarda-roupas. Com peças largas e tons em verde, branco e preto, as peças com ar militar são perfeitas para estilizar qualquer look, seja por um viés mais formal ou casual.
  Atualmente, existem diversas marcas de roupas especializadas na moda militar e, mesmo assim, é difícil encontrar uma que realmente represente a personalidade e ainda traga conforto para quem veste. existem várias marcas de camisetas e por vezes é muito difícil conseguir achar uma marca que mostre a nossa personalidade, além de trazer conforto a quem veste. Por isso, é necessário procurar com carinho e a loja Tática oferece camisas militares que unem estilo e qualidade na mesma peça.

Verde Oliva
  O verde oliva, em seus mais variados tons, é a cor oficial para dar um toque militar no vestuário. Mesmo que não seja uma roupa de marca militar em si, o estilo fica marcado. Intercalar peças em verde oliva e branco ou preto, pode ser ideal para balancear o look na medida.

Coturno
  Combina com short, vestido e calça, além de ser ideal para dias amenos ou frios. O coturno enche uma peça de estilo e, mesmo que não muito utilizado no Brasil, vale à pena ter um no guarda-roupa para completar o look e, com ou sem casaco, chamar a atenção por onde passa.

Camuflagem? Temos
  O maior clássico do estilo camuflado é a estampa militar camuflada. Com todas as suas variações, ela cabe em qualquer peça, mas precisa ser balanceada com o tom das outras roupas que compoem o mesmo look. Um coringa para completar é sempre o preto ou o jeans.

Parka ou Bomber
  Os casacos também chamam atenção quando se fala em estilo militar. Na composição junto de uma camiseta mais simples, em dias frios, fica bacana. Amarrado na cintura junto de uma legging, sensacional. Se unir duas tendências dessa vertente, como o casaco e o coturno, é possível criar um conjunto de peças simples, mas que marcam presença em qualquer lugar.

Nenhum comentário



Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *