5 motivos para presentear quem você ama com uma joia - Sarah Santos

segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

5 motivos para presentear quem você ama com uma joia


Dar presentes é uma forma de interação social entre os seres humanos e, atualmente, também uma maneira de demonstrar afeto ou felicidade por uma dádiva vivida pela pessoa querida. O ato de presentear é tão prazeroso para quem dá, como para quem recebe o presente. A Aubra Joias, presente há mais de 15 anos no mercado, trabalha com joias 18k e, hoje, explora o mercado de vendas on-line. Com um catálogo de peças diferenciadas e, o melhor, a alternativa de escolher entre diversos cordões de ouro masculinos e femininos, a loja mostra que é possível e, além disso, de muito bom gosto, presentear quem ama com uma joia.

1 - Simbologia:
A joia, além de um artigo de beleza, é um símbolo de amor e felicidade, e marca presença em vários estágios da vida, como no nascimento, batismo, namoro, noivado, casamento, bodas e tantos outros. São muitos os momentos que gostamos de deixar eternizados em nossas memórias, e a joia faz esse papel com maestria.

2 - Durabilidade:
Se bem cuidada, uma joia pode durar a vida toda. É comum ver peças sendo passadas de geração em geração nas famílias, criando uma tradição. Ao dar uma joia, você pode possibilitar que aquela pessoa guarde o presente para sempre.

3 - Variação de preços:
Ao contrário do que se pensa, é possível ter versatilidade ao escolher a joia que será comprada, de acordo com o seu bolso. Logicamente, esse é um investimento à longo prazo e precisa de planejamento. No entanto, ainda tem a opção de adquirir peças mais simples e que, mesmo assim, vão impactar a pessoa amada.

4 - Variação de estilos:
Com um mercado extenso, as joias, cada vez mais, variam em estilos, cores e traços. É possível encontrar peças mais robustas ou delicadas, de acordo com o estilo da pessoa que será presenteada com ela. Para isso, é importante procurar com carinho e reconhecer aspectos importantes da pessoa, para não errar na escolha.

5 - A joia acompanha tendências:
Como já disse Coco Chanel, “a moda passa, mas o estilo permanece”. Ao presentear uma pessoa com um sapato ou roupa, aquela peça pode estar em alta por um período de tempo e, logo, cair no esquecimento do gosto popular. Ao oferecer uma joia você não corre esse risco e, ainda, levanta a alternativa de infinitas combinações para a pessoa presenteada.

Nenhum comentário



Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *