Sobre a autora



 Nascida em 1997, fui da geração que viu os computadores serem instalados em casa, a internet discada e a evolução tecnológica que houve desde então. Comecei a escrever aos 6 anos e assim que pus a mão em um lápis pela primeira vez, nunca mais parei. Conforme eu crescia, a escrita acompanhava todas as minhas estações, especialmente, as mais solitárias.

 Uma deficiência e um problema cardíaco também acompanharam a minha caminhada desde o início. Ora o sofrimento era maior, ora menor, mas com o tempo, se tornou a minha bandeira. Confio no diálogo e na informação como potenciais ferramentas para fazer um futuro melhor e mais justo.

 Formei em jornalismo em 2018 e trago comigo aprendizados para serem utilizados na militância pela conquista de direitos civis. Sei que todo ser humano merece viver com dignidade e é um dever de outros seres humanos buscar isso.

 Hoje, com 21 anos, trabalho com comunicação e saúde enquanto tento abrir portas para que outras meninas e mulheres tenham os mesmos acessos que eu tive.

Share
Tweet
Pin
Share